4º GP DRIFT TRIKE COSTA ESMERALDA - GRANDE FINAL DO CIRCUITO

Fortes emoções, estão reservadas para cada curva dessa pista que encanta pela vista e pelas curvas que desafiam os pilotos.

Nos dias 24 e 25 de outubro, no morro do Mariscal, será realizada a etapa final do circuito brasileiro de Drift Trike, o evento que promete muita emoção e adrenalina, contará com provas nas categorias master, infantil, feminino e pro masculino.

O campeonato deste ano já teve etapas em Londrina e Rio Negro, no Paraná, na cidade de Sabará, em Minas Gerais e em São Pedro, no estado de São Paulo.

No sábado, dia 24, haverá treinos entre 10h e 15h. Às 16 começam as disputas nas categorias master, feminino e infantil.

No domingo, 25, as provas da categoria pro masculino começam as 8h e vão até as 13 horas.

Em todas as categorias o título está em aberto, por tanto, as disputas prometem ser acaloradas. Todas as vagas já estão preenchidas. Nos dois dias do evento estarão disponíveis serviços de bar, banheiros, lojas especializadas em Drift Trike e muito mais.

A modalidade já virou febre entre os adeptos de esportes radicais e da prática de exercícios ao ar livre. Os triciclos adaptados descem ladeiras cheias de curvas em alta velocidade, exigindo dos atletas muita técnica e destreza em derrapagens radicais
.

Salientamos que em virtude das provas, o trânsito no morro ficará interditado para veículos nos dois dias de evento, a partir da subida do morro, próximo a EBM Dilma Mafra até o início da Avenida Água Marinha, em Mariscal.

4º GP Drift Trike Costa Esmeralda - Grande final do Circuito
Dias: 24 de Outubro, das 10h às 18h | 25 de Outubro, das 8h às 13h
Local: Morro de acesso à Praia de Mariscal.

Confere a página do evento no facebook:

Informações: Fundação Municipal de Esportes
Fone: 3369.3678
E-mail: fme@bombinhas.sc.gov.br

Mais informações pelo 48 9946-6111 ou pelo e-mail: rafael_demmer@hotmail.com.

Data de publicação: 22/10/2015 - às 13:01