BOMBINHAS SEDIARÁ O PRÓXIMO SEMINÁRIO DE TURISMO DA COSTA ESMERALDA

O evento que acontece no dia 23 de setembro, pretende reunir o trade para discutir as perspectivas do turismo de forma global e local.

O III Seminário de Turismo da Costa Esmeralda é uma ação do Projeto de Turismo Sol e Praia, do SEBRAE/SC em parceria com as prefeituras de Itapema, Porto Belo e Bombinhas através das secretarias/fundação de turismo.
O evento tem como objetivo apresentar modelos de governança, instigado na elaboração de políticas para o desenvolvimento turístico regional, oferecendo espaço de diálogo entre gestores e comunidade.
A programação será composta de palestras e apresentação de “cases de sucesso” numa abordagem cujos temas, convergem com a realidade local e ocorrerá de forma interativa com os participantes, para os quais, se espera a presença do trade turístico, autoridades locais e representantes do governo estadual e federal.
A presença do trade é muito importante pois o momento propicia a reflexão sobre a importância da atividade econômica turística para a região.
Durante o evento, estarão presentes gestores comprometidos com as políticas de desenvolvimento sustentável e com o crescimento econômico.
Momentos como este tende a estimular ideias que ajudarão a potencializar e ampliar a realização de ações estratégicas para desenvolvimento do turismo de forma sustentável", afirma Sabrina de Souza, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas.

III Seminário de Turismo na Costa Esmeralda

Local: Pousada Vila do Farol – Bombinhas

Data: 23 de setembro, das 8h às 18 horas

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/iii-seminario-de-turismo-costa-esmeralda__4204