A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

BOMBINHAS PARTICIPA DE WORKSHOPS INTERNACIONAIS

Secretaria de Turismo divulga Bombinhas em workshops no Paraguai e no Peru

Nos dias 18 e 20 de agosto, Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico foi divulgada durante workshops internacionais, respectivamente nas cidades de Assunção, no Paraguai, e em Lima no Peru.

O projeto, realizado pelos comitês internacionais de promoção do Brasil no exterior em proposição das Embaixadas do Brasil em países da América do Sul, iniciou-se pelo Paraguai, seguiu para o Peru, e terá ainda etapas na Argentina, Uruguai e Chile em 2015.

No dia 18 de agosto, a Secretária de Turismo, Sabrina de Souza, participou da divulgação 'Visite Brasil'. O evento, que teve enfoque principalmente em negócios, aconteceu na capital federal paraguaia, na sede da Embaixada do Brasil.

No dia 20, os negócios aconteceram no workshop Brasil Sensacional, em Lima, capital peruana, onde se buscou promover os destinos turísticos brasileiros para um mercado que ocupa hoje a sexta posição no ranking de países emissores de turistas para o Brasil.

O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, informou em entrevista, que o principal o objetivo do workshop em Lima, é dobrar, no menor espaço de tempo possível, o número de turistas peruanos que visitam o nosso País.

A presença de Bombinhas e região foi estimulada pela Santur, Santa Catarina Turismo, que também esteve presente nos encontros fortalecendo o turismo estadual.

Para a secretária Sabrina, a participação no evento foi de grande importância, pois permitiu divulgar os atrativos turísticos de Bombinhas para operadores e agentes de viagens que comercializam o destino Santa Catarina. “Eventos como este além de minimizarem custos por serem feitos em forma de coletividade, ainda possibilitam promover mais, melhor, com custos bem mais reduzidos”, colocou Sabrina.

Lummertz, informou ainda que serão investidos R$ 7,5 milhões em mídia na Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Peru e Colômbia. 

Data de publicação: 28/08/2015 - às 12:00

Desenvolvido por