BOMBINHAS MARCA PRESENÇA NA 19ª AVIRRP

Secretaria de Turismo divulga Bombinhas em Ribeirão Preto

Bombinhas participou mais uma vez do Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido como Feira AVIRRP (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região. A feira que já está na 19ª edição, aconteceu neste último fim de semana (14 e 15/8), no Centro de Eventos Taiwan, em Ribeirão Preto, São Paulo.

A divulgação de Bombinhas na feira foi realizada junto ao estande de Santa Catarina, e viabilizada por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a SANTUR - Santa Catarina Turismo.

Nesta edição, o evento contou com a participação de 109 expositores, entre eles grandes operadoras de turismo, como Abreutur, MMTGapnet, WTTours, CVC, Agaxtour, Visual Turismo,  além de outros agentes promocionais com estandes próprios como os Estados, Prefeituras, Secretarias de Turismo, Convention Bureaux, empresas de traslados, hotéis e mídias eletrônicas. O evento recebeu cerca de 6.005 visitantes, sendo 3.186 no dia 14 e 2.819 no dia 15/8.

O Encontro Nacional das Agências de Viagem, mais conhecido por Feira AVIRRP, foi criado pela Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região no ano de 1997 com o intuito de fortalecer o destino e a economia de Ribeirão. O evento gera inúmeras oportunidades de negócios no ramo turístico e influencia negócios turísticos de diversos destinos no Brasil e no Mundo.

A Diretora de Eventos e Marketing da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, Edem Beiriz,que realizou o trabalho de divulgação do município durante o evento, ressaltou o empenho da atual administração em manter Bombinhas em destaque no setor turístico. “Estamos trabalhando bastante para propagar ainda mais o destino Bombinhas em todas as regiões do Brasil e também no exterior”, destacou Edem.

Data de publicação: 20/08/2015 - às 16:57