A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

CURSO DE FORMAÇÃO TURÍSTICA 2015

A Capacitação é requisito obrigatório para o exercício das atividades ambulantes e prestação de serviços de acordo com a Lei Complementar 181/2013.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou nos dias 27 à 31 de Julho o Curso de Formação Turística, requisito obrigatório para quem pretende trabalhar como ambulante ou prestador de serviço na temporada de verão. A Capacitação foi realizada no auditório da Pousada Vila do Farol  e contou com a participação de 2.633 pessoas.

Com uma programação diferenciada e conteúdo reformulado a Capacitação surpreendeu a todos, que se sentiram motivados para o árduo trabalho da temporada. Além de uma programação dinâmica, com vídeos ilustrativos e motivacionais, as palestras ministradas pela equipe da Secretaria de Turismo e do Sebrae, possuiam um conteúdo simplificado, abrangente e bastante interessante.

Descrevemos abaixo alguns depoimentos de participantes:

Eduardo Serpa: “ Achei o curso deste ano bem diferente dos anos anteriores, a palestra proporcionou maior conhecimento, foi motivacional, rápida e muito mais organizada”.

Valmo Catarina; " Achei o curso bem proveitoso, fiquei bastante animado".

Vailton Pedro Natividade: " Achei que este foi o melhor curso de todos os tempos".

Thais Oliveira: Descobri coisas sobre Bombinhas que nunca imaginei que existia". 

Sabrina de Souza, secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e a diretora de Marketing e Eventos Edem Beiriz, aproveitaram a oportunidade para reforçar aos participantes a importância da colaboração de todos para o desenvolvimento de um turismo sustentável.

A equipe da Setur agradece aos colaboradores pelo apoio no credenciamento dos participantes. 

Data de publicação: 11/08/2015 - às 16:24

Desenvolvido por