BOMBINHAS ESTEVE PRESENTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O MINISTRO DO TURISMO

Equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas fez-se presente na audiência com o ministro do Turismo.

A secretária de Turismo de Bombinhas, Sabrina de Souza, esteve nesta segunda feira(15), na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis, onde participou de uma audiência pública com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Lyra Alves, o qual explanou sobre a importância do turismo para o desenvolvimento econômico e os investimentos federais em Santa Catarina.

Participaram da reunião autoridades, o secretário de Estado Filipe Melo, bem como prefeitos, vereadores, empresários, dirigentes sindicais e gestores do turismo catarinense.

O ministro destacou a importância do turismo de eventos para estimular e diversificar o setor em todo o país. E também ressaltou o potencial de Santa Catarina no desenvolvimento turístico em diversas áreas. Segundo Alves, seu objetivo é propor alternativas para desburocratizar o turismo e criar áreas de interesse turístico no país.

Esse é um evento de grande importância para o turismo de Santa Catarina, avaliou Sabrina que acompanhou a palestra do ministro em companhia do diretor de Turismo Antônio José Olimpia e da diretora de Marketing e Eventos Edem Beiriz.

Data de publicação: 17/06/2015 - às 11:31