BOMBINHAS PRESENTE NA VOLVO OCEAN RACE

Equipe da Setur esteve divulgando o municípior na Volvo Ocean Race

A Prefeitura de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo marca presença num dos maiores eventos náuticos do mundo: a Volvo Ocean Race. A etapa brasileira acontece no Centreventos em Itajaí de 16 à 19 de abril.

O objetivo, segundo o Secretário Luciano Marcondes é apresentar aos visitantes na Vila da Regata, todos os atrativos que a Bombinhas oferece aos turistas que desejam nos visitar e buscam experimentar momentos inesquecíveis em locais de natureza única.

O município, em conjunto com o Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar – Citmar, terá um espaço diferenciado, projetado exclusivamente para o evento, onde contam com equipe bilíngue para recepcionar os visitantes e informá-los sobre as opções de lazer e eventos em cada destino turístico da região.

Sobre a Regata

A Volvo Ocean Race é uma das mais radicais, extensas e avançadas competições do mundo, sendo chamada por muitos de “Fórmula 1 dos mares”. Este ano a competição conta com sete equipes de 16 diferentes nacionalidades, que percorrem uma volta ao mundo, passando por portos de 11 países diferentes da Europa, Ásia, Oceania e Américas. A competição que começou em outubro do ano passado na Espanha, tem duração de 10 meses e sua chegada final será na Suécia.

Data de publicação: 20/04/2015 - às 16:14