BOMBINHAS MARCA PRESENÇA NO 21º SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

SETUR PARTICIPA DE EVENTO EM CURITIBA ATRAVÉS DE PARCERIA COM A CITMAR E A SANTUR

Promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), o Salão Paranaense de Turismo é uma das principais vitrines do turismo no Brasil e no Mercosul.

A feira, que aconteceu de 05 a 07 de março, na Expo Unimed, em Curitiba/PR, reuniu cerca de 4.833 visitantes, sendo 1.929 agentes de viagens que vieram em caravanas dos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e países do Mercosul.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pela Diretora de Eventos e Marketing, Edem Beiriz, participou do evento no estande de Santa Catarina. No espaço, disponibilizado pela SANTUR, órgão responsável pela promoção do turismo catarinense, Bombinhas e a região turística Costa Verde & Mar foram divulgados através de uma parceria com o Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB e do Consórcio Intermunicipal de Turismo – CITMAR.

Durante a feira de negócios foram distribuídos materiais de divulgação, como o Guia Turístico de Bombinhas, contendo informações sobre a cidade e flyers com informações sobre a Taxa de Preservação Ambiental – TPA.

O Salão Paranaense de Turismo é um evento que acontece anualmente e abrange um público importante para o destino Bombinhas, pois segundo as pesquisas de demanda turística realizadas pela SANTUR em parceria com a Prefeitura, o Estado do Paraná é um dos principais emissores de turistas para a nossa cidade e região.

Data de publicação: 09/03/2015 - às 15:08