BAILE DE CARNAVAL INFANTIL

O Baile de Carnaval Infantil em Bombinhas foi um sucesso

Enquanto a cidade fervia com eventos destinados aos adultos neste domingo de carnaval (15), uma festa voltada ao público infantil aconteceu na Casa da Cultura Piana do Crivo. O evento reuniu muito brilho, encanto, e criatividade entre a criançada que esse ano veio com toda alegria brincar e se divertir com seus amigos e familiares.

A Prefeita Ana Paula da Silva, a Paulinha, veio prestigiar o evento e conferir a imensa alegria da criançada.

O colorido dos confetes e serpentinas se uniram a divertida decoração tudo preparado com muito carinho para proporcionar diversão para os pequeninos.

A alegria da criançada foi contagiante e não teve quem não caisse na folia.

O evento realizado pela Secretaria de Turismo e Desnvolvimento Econômico teve o apoio fundamental da Fundação Municipal de Cultura, que não só cedeu o lugar como decorou e recebeu a criançada com muito carinho.

Data de publicação: 16/02/2015 - às 16:24