CULTURA NA RUA, PROGRAMAÇÃO DE VERÃO INTENSA EM TODOS OS BAIRROS

Saiba mais sobre o Cultura na Rua e a programação de verão em Bombinhas.

O projeto Cultura na Rua soma várias edições, e melhora a cada ano com intervenções preparadas especialmente para a temporada de verão. Todavia, esta temporada de 2014/15 será muito especial, porque em quase todos os dias da semana têm atividades na península, contemplando os bairros de forma itinerante, o que oportuniza o entretenimento ao turista, possibilita o acesso à comunidade e a visibilidade dos artistas bombinenses.

Os grupos formados pelas Oficinas Culturais da Fundação de Cultura, acompanhados pelos respectivos professores, juntamente a gestão da Fundação Municipal de Cultura, serão responsáveis em desenvolver este projeto. Cada dia da semana haverá um grupo em algum bairro mostrando a arte local. São eles: intervenção de dança na rua com a professora Jéssica Delgadinho, grupo de percussão “A cor do som” com o professor Eri Cavalcante, Sol e Lua Cultural (violões) com os professores Deivid Marques e Vinícios Melo, o grupo de Boi de Mamão “Eira meu Boi”, os Corais Infanto Juvenil da professora Anna Lehm e o Municipal de Bombinhas com o professor Henrique Fogaça e o Por do Som (violino e sax) com os professores Edson Pereira e Vanessa Pscheidt. Somados a estes tem os grupos convidados de cidades vizinhas e locais que se apresentam no bairro do Centro.

Confira a programação completa nas imagens.

Data de publicação: 20/12/2014 - às 18:14