A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

FINAL DE SEMANA AGITADO NA COSTA ESMERALDA

Bombinhas foi palco de mais uma emocionante corrida de aventura.

Aconteceu neste fim de semana, o Costa Esmeralda Trails, um circuito de corrida em trilhas organizado pela Corre Brasil, participante do Projeto do Sebrae-SC “Nas Trilhas da Costa Esmeralda”, que tem como objetivo incentivar o ecoturismo na região.


Cerca de 20 km de muita adrenalina e desafios fizeram parte do circuito de corridas em trilha da Costa Esmeralda Trails, que englobou os municípios de Bombinhas, Porto Belo e Itapema.


Segundo o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Luciano Marcondes, o evento veio para  fortalecer ainda mais o Turismo de Aventuras e o Turismo Ecológico da nossa cidade, além de mostrar que dá pra fazer turismo sem que seja necessário explorar o meio ambiente de maneira imprópria.


Anderson Gonçalves surpreendeu a todos ao chegar com o tempo de 31 minutos e 20 segundos seguido por Cesar de Oliveira com 31 minutos e 54 segundos. Cesar chegou mancando e foi atendido prontamente  pela equipe médica de plantão. O 3º lugar no pódio ficou para Marco Antônio Candido, o 4º lugar com  Lucas da Silva e o 5º  lugar ficou com  Ricardo Soares.


Na equipe feminina a 1ª colocada foi Natassia Zikeli, com 46 minutos de prova, no 2º lugar ficou Carine Schneider, em 3º lugar Katherine Berteli, em 4º lugar Carolina Malgurg e em 5º lugar Carmen Rotilli.

Data de publicação: 24/11/2014 - às 17:15

Desenvolvido por