BOMBINHAS SEDIARÁ O 1º CAMPEONATO CATARINENSE DE DRIFT TRIKE

Convidamos a comunidade para prestigiar neste domingo dia 08/06 a partir das 08 horas este emocionante evento.

Bombinhas sedia neste domingo, dia 08/06, o 1ª Campeonato Catarinense de Drift Trike. Promovido pela Liga Catarinense de Trike Drift em parceria com a Prefeitura Municipal de Bombinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes, o evento será realizado na Av. Água Marinha, no morro de Mariscal, com entrada franca. “É um acontecimento que atrai turistas, movimenta diversos setores do comércio, e ainda oferece um atrativo diferenciado e gratuito para o cidadão”, destaca o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas.

Marcos Perrone, presidente da Fundação Municipal de Esportes, lembra que na realização do 2º GP Costa Esmeralda de Drift Trikeem 2013, nem a chuva, que caiu atrapalhou a performance dos 224 pilotos prestigiados por mais de 600 pessoas.

.

Criados na nova Zelândia, os DRIFT TRIKES parecem uma evolução híbrida dos carrinhos de rolimã misturados com as bikes bmx, prometendo muita adrenalina para quem gosta de fazer downhill no asfalto. Esses veículos também são chamados simplesmente de TRIKES. O objetivo é descer ladeiras bem íngremes com uma espécie de triciclo, o Trike, que pode atingir até 70 km/h.

É importante lembrar que no período das 08 às 14 horas a pista do Morro de Mariscal estará com trânsito interditado para a realização do evento.

Convide seus amigos e familiares e venha prestigiar o evento!

Data de publicação: 05/06/2014 - às 15:41