REINAUGURAÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO TURISTA

A Prefeitura Municipal de Bombinhas através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico reinaugura o Centro de Atendimento ao Turista totalmente reformado.

A  reinauguração do Centro de Atendimento ao Turista – CAT, realizado no dia 30 de maio deste ano contou com a presença ilustre da Prefeita Ana Paula da Silva, o Vice-prefeito e Secretário de Saúde Paulo Paulo Henrique Dalago Muller,  a  Presidente da Câmara de Vereadores Maria Júlia, vereadores,  membros do COMTUR, os Presidentes da AEMB/CDL Mario Pêra e Gilcinéia dos Anjos, o Tenente Toni Comandante da Polícia Militar de Bombinhas, Secretários, funcionários públicos, empresários e demais convidados.

O prédio que também engloba a sede administrativa de Secretaria foi totalmente reformado para possibilitar acessibilidade às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O recurso veio através do Funturismo, da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte, no valor de128 mil reais, com custo total da obra de R$ 166.782,64.

Durante o evento de reinauguração do CAT, realizou-se a solenidade de posse do novo Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico e dos novos membros do Conselho Municipal de Turismo-COMTUR.

Luciano Marcondes, empossado como novo secretário de turismo é formado em Turismo e Hotelaria  em São Paulo e acumula experiência no seguimento de turismo e eventos onde atuou por mais de 18 anos. O novo secretário comprometeu-se em dar continuidade aos projetos desenvolvidos pela pasta e desenvolver uma gestão transparente comprometida com os interesses sociais. “Agradeço a oportunidade de continuar o trabalho que foi tão bem avaliado. Sigo com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do turismo dando continuidade aos projetos consolidados e procurando desenvolver novos projetos com o intuito de diminuir os efeitos da sazonalidade em nosso município, desenvolverei uma gestão voltada ao diálogo e a parceria com o Trade Turístico e a população do municipio de Bombinhas”, afirmou Luciano.

A secretaria também contará com os conhecimentos e habilidades de Giancarlos Miguel, que ocupou o cargo de secretário interino e volta ao cargo de Diretor de Desenvolvimento Econômico do município e da Diretora de Eventos e Marketing, Edem Beiriz que junto com a equipe técnica formada por José Antônio Olimpia, Murilo Tridapalli e Alan  Manoel Silva integram a equipe de colaboradores da gestão participativa de Luciano Marcondes.

Data de publicação: 02/06/2014 - às 06:00