Dia 17 de maio Bombinhas vai sediar a Primeira Edição da Indomit Costa Esmeralda.

Uma grande festa do trail running é esperada com atletas em diferentes estágios do esporte que poderão juntos desfrutar do paradisíaco cenário de Bombinhas, Itapema e Porto Belo.

O evento já nasce como um dos principais na categoria de provas de Trilha, uma vez que reúne percursos individuais que vão de 12K a 100K e já chega com o desafio de figurar entre os mais “duros” de sua categoria.

A expectativa é um sentimento que bem define o que sentem os atletas que irão participar deste desafio que promete ser a sensação de 2014. Ao que tudo indica a INDOMIT Costa Esmeralda virá para inovar no quesito provas “trail running”.

ORGANIZADOR: BOMBINHAS RUNNERS – www.bombinhasrunners.com.br

MODALIDADES: Individual 100K, 84K, 65K, 50K, 21K e 12K

Maiores informações podem ser conferidas no site oficial do evento:www.indomit.com.br/costaesmeralda

Data de publicação: 15/05/2014 - às 19:43