PREFEITURA MUNICIPAL ALTERA HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA O VERÃO

Prefeita de Bombinhas assinou decreto estabelecendo novo horário de trabalho ao funcionalismo público municipal durante o verão.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 1878, de 26 de dezembro de 2013, fica instituído ao funcionalismo público municipal o horário de trabalho das 12h às 18h, a partir do dia 02 de janeiro de 2014, nos departamentos localizados na sede do Poder Executivo, bem como nas Fundações Municipais.

Tal resolução considera o trânsito dificultoso tanto no território municipal, quanto em municípios vizinhos, devido ao aumento populacional e consequente demanda de veículos.

Considerou-se, ainda, que vários serviços prestados pela prefeitura são informatizados, podendo ser obtidos pela internet, que a atividade ininterrupta atenderá contribuintes que trabalham em horário comercial, que o horário de atendimento do poder público não interfere no horário de bancos e autarquias, além da economia na manutenção dos serviços públicos.

O decreto poderá ser lido na íntegra, no site da Prefeitura, a partir do dia 27 de dezembro de 2013.

Data de publicação: 27/12/2013 - às 08:48