ABERTURA DE VERÃO EM BOMBINHAS ATRAI TURISTAS E MORADORES COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

Turistas moradores acompanharam a chegada do Papai Noel em seu trenó

No último sábado (07), turistas e moradores puderam acompanhar no centro de Bombinhas a Abertura de Verão, tendo como principal atração a Chegada do Papai Noel. A cerimônia contou com a apresentação das Borboletinhas, grupo formado por meninas de 6 a 11 anos que frequentam aulas de flauta na Fundação Municipal de Cultura e também, da dupla de cantores líricos, Jacira e Ricardo Forbici que encantaram a todos cantando clássicos da música universal.

"Este ano preparamos uma pequena comemoração para marcar o início da temporada de verão. São atividades esportivas, artísticas e culturais, ações de conscientização de preservação ambiental, sessões de cinema e muitas outras ações espalhadas em todas as praias do município durante toda a temporada", explica a Prefeita Ana Paula da Silva. Em sua fala, a prefeita salienta ainda que o calendário de programação possui atividades para crianças, jovens e adultos.

O momento mais aguardado por todos, em especial as crianças, foi à chegada do Papai Noel em seu trenó, que auxiliado por seus ajudantes distribuíram brinquedos e doces às crianças. O Papai Noel juntamente com a prefeita e o vice, acenderam simbolicamente a árvore de natal, abrindo as comemorações natalinas em Bombinhas.

No final da solenidade a prefeita decretou oficialmente aberta a Temporada de Verão com a queima de fogos na praia de Bombinhas juntamente de DJ para continuar as festividades.

Confira mais fotos da abertura de natal na página do Facebook da Prefeitura de Bombinhas.

Data de publicação: 09/12/2013 - às 14:25