BOMBINHAS REALIZA DIVULGAÇÃO NO AEROPORTO HERCÍLIO LUZ

A ação faz parte do projeto “Santa Catarina recebe bem”, criado pela Câmara de Turismo Receptivo, em parceria com a Santur e a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem

A Prefeitura de Bombinhas intensificou a divulgação do município para os turistas que chegam a Santa Catarina. A menos de um mês do início oficial da temporada de verão 2013/14, a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizou, durante este final de semana, distribuição material institucional sobre Bombinhas e da região turística Costa Verde e Mar, para os passageiros de voos que chegaram e partiam do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

A ação faz parte do projeto “Santa Catarina recebe bem”, criado pela Câmara de Turismo Receptivo (Câtur/SC), em parceria com a Santur e a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem (Abav/SC).
Bombinhas aderiu ao projeto em conjunto com o Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde e Mar (Citmar) e demais prefeituras da região.O objetivo do projeto é levar aos passageiros informações do que está acontecendo durante sua estadia em Santa Catarina, festas típicas, gastronomia, entretenimento e atrativos turísticos do município.

Data de publicação: 14/10/2013 - às 10:16