CONCLUÍDA A TERCEIRA ETAPA DO WORKSHOP TRADE SC

Bombinhas participa de mais eventos do trade turístico internacional.

A terceira etapa do projeto Workshop Trade SC aconteceu nas cidades de Posadas e Corrientes na Argentina e em Asunción no Paraguai. A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas participa do projeto, que tem como objetivo a divulgação de destinos turísticos catarinenses nos países do Mercosul.

Nas cidades argentinas foi realizado o evento “Venha tomar um café da manhã em Santa Catarina”. A realização dos cafés da manhã com convidados do trade teve como objetivo a apresentação dos destinos do Workshop Trade SC, incluindo a cidade de Bombinhas. “Nos dois eventos mostramos o filme institucional sobre Bombinhas, e apresentamos as opções de turismo em baixa temporada, bem como o contato individual com agentes, operadores e imprensa”, explica a Diretora de Eventos e Marketing Sandra Alvares da Silva, que também concedeu entrevista para canal de televisão local.

Já em Assunção, Paraguai, presença foi marcada na Feira Internacional de Turismo do Paraguai – FITPAR, realizada no Centro de Convenções Mariscal Lopes, em Asunción de 04 à 06 de Outubro e abriu as portas para operadores, agentes, imprensa e para o público final. Mais de 6 mil pessoas passaram pelos estandes dos expositores, realizando contatos e negócios e estabelecendo novas parcerias. Rodadas de negócios, palestras e apresentações culturais também fizeram parte da programação do evento.

Data de publicação: 11/10/2013 - às 16:03