REUNIÃO DO COMTUR DISCUTE NOVAS DIRETRIZES PARA O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO DE BOMBINHAS

Membros do Conselho Municipal de Turismo, o COMTUR se reuniram para discutir questões relacionadas ao Turismo do município.

Nesta terça-feira (16), os membros do Comtur se reuniram nas dependências da Associação Empresarial de Bombinhas, a Aemb, para a reunião do conselho. Estiveram presentes representantes dos setores hoteleiro, gastronômico, imobiliário, comercial e do poder executivo, onde discutiram assuntos como a nova eleição e composição dos membros do Comtur, as ações que a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico está desenvolvendo e os novos projetos para o verão.

A prefeita Ana Paula da Silva esteve presente no evento e espera que o conselho ajude a mudar o panorama em que o turismo de Bombinhas se encontra, ajudando no desenvolvimento da economia do município. “Precisamos sensibilizar a todos da comunidade e mostrar que o turismo é nosso negócio”, diz a prefeita.

O Comtur no município foi criado em 1997, sendo um conselho de caráter deliberativo que visa ampliar a participação popular na administração pública e assessorar o Poder Executivo na implantação de uma política de desenvolvimento turístico.

Data de publicação: 18/07/2013 - às 09:43