SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO REALIZA OFICINA PARA FORMAÇÃO DE COOPERATIVAS NO MUNICÍPIO

Acontece na próxima quinta-feira, dia 11, a Oficina de Cooperativas em Bombinhas, no auditório Solange Maria da Silva, na Prefeitura de Bombinhas.

Na próxima semana, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realizará a Oficina de Formação de Cooperativas Municipais. O objetivo inicial do projeto é sensibilizar a comunidade para formar cooperativas em Bombinhas.

A oficina irá trabalhar sobre o tema, informando os requisitos básicos para a fundação de uma cooperativa, como funciona, qual estrutura esta entidade necessita e os objetivos que podem ser alcançados com sua criação.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico realiza este projeto com o apoio da Universidade do Vale do Itajaí, UNIVALI, o Centro de Ciências Jurídicas Políticas e Sociais, CEJURPS e o Observatório de Políticas Públicas, OPP.

O primeiro encontro acontece na quarta-feira, dia 11 de julho, às 15h no Auditório Solange Maria da Silva, na Prefeitura de Bombinhas.

Oficina Cooperativas em Bombinhas
Data: 11 de julho – Quinta-feira
Local: Auditório Solange Maria da Silva (1º andar - prédio da Prefeitura)
End.: Av. Baleia Jubarte, 328 – bairro José Amândio