SEMANA NACIONAL DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

O Sebrae – Serviço de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário – está realizando no período de 01 a 05 de julho a semana do Empreendedor Individual. O objetivo desta ação é disponibilizar aos micro empreendedores individuais capacitação através de oficinas em diversas áreas.

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Bombinhas o Sebrae irá realizar a Oficina SEI Controlar Meu Dinheiro nesta 4ª feira – dia 03 de julho, a partir das 18 horas no Auditório Solange Maria da Silva – Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Av Leopoldo Zarling (em frente ao Banco Itaú), pelo e-mail desenvolvimento@bombinhas.sc.gov.br ou pelo fone 3393 7320.

Data de publicação: 02/07/2013 - às 09:00