Travessia Oceânica de Stand Up Paddle acontece em Bombinhas

TRAVESSIA OCEÂNICA ACONTECE NO DIA 30 DE JUNHO, DOMINGO, NA PRAIA DE ZIMBROS ATÉ GOVERNADOR CELSO RAMOS

Com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Bombinhas, FMEB, o evento promovido pela Calibre Surf acontece no próximo dia 30 de junho, domingo, com saída prevista para às 10h na praia de Zimbros, em frente ao Restaurante Berro D'água, e chegada na praia de Governador Celso Ramos. De acordo com a organização, a travessia tem duração de aproximadamente 4 horas sobre as pranchas de Stand Up Paddle Race e caiaques.

A travessia é destinada à remadores do SUP Race e de caiaques com experiência em travessias oceânicas. Para participar é preciso fazer a inscrição com a organização do evento. A inscrição é gratuita.

Mais informações:
Calibre Surf – Beto: 47 3360.3776