A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

Bombinhas marca presença no maior evento de turismo de aventura da América Latina

TERMINOU ONTEM A ADVENTURE SPORTS FAIR, EM SÃO PAULO. BOMBINHAS ESTEVE PRESENTE NO EVENTO QUE É CONSIDERADO O MAIOR DO SEGMENTO DE TURISMO E AVENTURA DA AMÉRIA LATINA , QUE REUNIU DE 1º À 5 DE MAIO, DESTINOS, OPERADORES E AGENTES ESPECIALIZADOS NO SETOR.

Representada pelo Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde Mar, Citmar, Bombinhas integra o roteiro de ecoturismo e turismo de aventura apresentado ao público da feira.

Trilhas, tirolesas, mirantes, parques naturais, cicloturismo, cavalgadas, stand up padle, escaladas, pesque-pague, passeios ecológicos e pousadas no meio rural são algumas das atividades que compõem os roteiros montados através de estudos e apresentados na Adventure Sports Fair.

O Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas, AEMB, representado pelas empresárias Maria Eleusa Delespinasse e Bianca Seibt, também esteve presente no evento, divulgando a hotelaria de Bombinhas.

Além da participação na feira em São Paulo, gravações de programas televisivos com foco no turismo de aventura em Bombinhas, mostram que o caminho que vem sendo percorrido é certeiro, sendo um nicho de mercado vem crescendo a cada ano. Para a região, seria um incentivo para reduzir a sazonalidade. No último sábado, Bombinhas foi tema e cenário do programa Retratos de SC, exibido na Record e mostrou o roteiro de ecoturismo e turismo de aventura.

“Acreditamos que a região tem um potencial para receber turistas em todas as estações do ano. Precisamos apenas mostrar tudo o que pode ser feito fora da praia”, avisa Keli Regina Benvegnu.


Veja as informações do roteiro de ecoturismo e turismo de aventura no link: http://ecoturismo.costaverdemar.com.br/pt-br/.
Assista ao programa especial de Bombinhas no Retratos de SC:  http://www.youtube.com/watch?v=WvJtqSmz9pY.  

Data de publicação: 06/05/2013 - às 20:20

Desenvolvido por