A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

Prefeitura de Bombinhas realiza oficina de roteirização para melhorar turismo da cidade

COM FOCO EM CRIAR UMA IDENTIDADE PARA O TURISMO, BOMBINHAS PROMOVE ENCONTRO DE ESPECIALISTAS E EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO NA PRÓXIMA TERÇA (30/4).

Trinta dias depois do primeiro Fórum Perspectivas para o Futuro, realizado pela Prefeitura de Bombinhas, na próxima terça, 30 de abril, acontece a Oficina de Roteirização – Identidade e segmentação para formatação da oferta turística, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h30, no Hotel Summer Beach.

Neste novo encontro para discutir a identidade de Bombinhas nos setores comerciais e turismo da cidade será realizado a construção do Mapa conceitual da Marca Turística de Bombinhas. “Este mapeamento dos principais atrativos da cidade, que já são utilizados ou que podem ser explorados com melhores resultados”, diz Ana Paula da Silva, prefeita de Bombinhas. Segundo o programa da oficina o mapeamento é o subsídio para desenvolvimento de marca promocional e linha de comunicação e roteiros segmentados para a quebra de sazonalidade existente.

A oficina será realizada pelas consultoras Tânia Brizolla, especialista em turismo e gestão, e Márcia Godinho, especialista em marketing/promoção, que também participaram do fórum realizado em março deste ano. Segundo a organização estão sendo esperados pelo menos cem participantes. “Para um resultado efetivo do trabalho é importante a participação de um grupo com representantes de toda a cadeia do turismo: poder público, empresas, agências receptivas, guias, associações de hotéis e artesãos”, orienta Tânia Brizolla. Após a oficina será entregue relatório com diagnóstico e sugestões de aplicação para melhoria do turismo em Bombinhas.

 

Data de publicação: 26/04/2013 - às 08:00

Desenvolvido por