Corrida de Embarcação a Remo vai colorir a Praia de Bombinhas

NO PRÓXIMO DIA 17 (DOMINGO), O MAR DE BOMBINHAS ESTARÁ MAIS COLORIDO COM A REALIZAÇÃO DA 13ª EDIÇÃO DA TRADICIONAL CORRIDA DE EMBARCAÇÃO A REMO. É MAIS UM EVENTO DA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DOS 21 ANOS DO MUNICÍPIO DE BOMBINHAS.

Atualmente as canoas de um pau só, algumas centenárias, oriundas do “guarapuvú” somente saem anualmente dos ranchos em duas ocasiões: durante a pesca da tainha e na competição das embarcações, que acontece durantes os festejos do aniversário da cidade de Bombinhas. Este ano, além das canoas dos pescadores locais, se integrarão às disputas, as comunidades de Florianópolis e Garopaba, embelezando ainda mais este espetáculo celebrado entre o homem e o mar.

Trata-se de um momento de confraternização entre pescadores e as várias gerações que contribuíram para a história e formação da cidade de Bombinhas.

Toda comunidade e visitantes são caonvidadosa participar e enriquecer este precioso evento, que tem como ponto de saída a Rua Piquira no Centro de Bombinhas, com início previsto para as 09 horas da manhã.

Prefeitura Municipal de Bombinhas
www.bombinhas.sc.gov.br