Tecnologia incrementa divulgação turística da Costa Verde & Mar

APLICATIVO PARA TABLET E CELULARES CONTRIBUIRÁ COM O MARKETING DA REGIÃO

Em busca de ações frequentes para incrementar o turismo regional, o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar lançou o seu mais novo trabalho: o aplicativo Costa Verde & Mar. Para rodar em tablets e telefones com os sistemas IOS e Android, o aplicativo conta com mapas, dicas de viagem, roteiros diferenciados, fotos, guia turístico (hotelaria, serviços, gastronomia, etc) em três idiomas. “Estamos trabalhando para fazer um aplicativo de utilidade para o turista que visita a Costa Verde & Mar, que seja moderno, leve e de fácil navegação. É mais uma inovação do consórcio e a primeira do gênero no Brasil (de uma região turística), afirma o Presidente do Colegiado de Secretários de Turismo, Cláudio Souza.

O aplicativo foi desenvolvido pensando nas necessidades do turista quando visita a região. Com a sua utilização, o turista poderá facilmente encontrar a localização do hotel em que ficará hospedado, ou o atrativo que quer visitar, ou ainda, obter informações sobre as praias, lazer e entretenimento, eventos, gastronomia, aventura, turismo náutico, compras e até cicloturismo. Os vídeos estarão também à mostra, bem como uma galeria de fotos das cidades e pontos turísticos.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Rafaella Reinert - editora@grupoodp.com.br - (47) 3346-3797 / (47) 9994-3200
Ricardo Ruas – ricardo.ruas@grupoodp.com.br - (47) 3346-3797 / (47) 9995-1846