Bombinhas participa de Feira de Turismo na Argentina

A FIT - FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA ACONTECEU NOS DIAS 03, 04, 05, 06 E 07 DE NOVEMBRO EM BUENOS AIRES E RECEBEU MAIS DE 92 MIL PESSOAS.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, esteve presente na 17ª Feira Internacional de Turismo da América Latina – FIT, que aconteceu de 03 à 07 de novembro em Buenos Aires, na Argentina.

A FIT é a maior Feira de Turismo da América Latina e a quinta na ordem mundial. O evento é organizado pela Associação Argentina de Agentes de Viagens e Turismo, em conjunto com a Associação de Agencias de Viagens e Turismo de Buenos Aires e conta com o apoio da Secretaria de Turismo da Presidência da Nação e Direção Geral de Turismo da cidade de Buenos Aires

Na edição desse ano, o Brasil teve uma participação especial: foi o país convidado e contou com um pavilhão de cinco mil metros quadrados para a promoção dos destinos e serviços turísticos brasileiros.

A divulgação de Bombinhas na feira aconteceu junto ao estande de Santa Catarina, e foi viabilizada por meio de uma parceria da Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a SANTUR - Santa Catarina Turismo, com o CITMAR - Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar e com o Núcleo de Hospedagem da AEMB - Associação Empresarial de Bombinhas.

Representaram a cidade na feira, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Souza, a coordenadora e a vice coordenadora do Núcleo de Hospedagem da AEMB, Ana Beatriz Frigerio Prates e Bianca Seibt, o empresário Marcos Manssini e o jornalista, Valmir Grein.

O estande de Santa Catarina foi bastante prestigiado e Bombinhas foi o destino catarinense mais procurado pelos visitantes. O espaço também recebeu a visita do Ministro do Turismo, Gastão Vieira e do Embaixador do Brasil na Argentina, Daniel Falcon Lins, que foram recebidos pelo Secretário Cláudio Souza.

A 17ª edição da FIT contou com a participação de expositores de 36 países e a visita de um público superior a 92 mil pessoas, formado por agentes e operadores turísticos e também pelo público final.

Foto 01: Entrada da Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT l Foto: Divulgação FIT
Foto 02: Público presente no evento l Foto: Divulgação FIT
Foto 03: Ana Beatriz Prates, Cláudio Souza e Bianca Seibt I Foto: Valmir Grein
Foto 04: Bianca Seibt realiando o atendimento ao visitante l Foto: Ana Beatriz Prates