Bombinhas recebe totem eletrônico de informações turísticas

O EQUIPAMENTO FOI INSTALADO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOMBINHAS.

Já está em funcionamento o totem eletrônico de informações turísticas da região turística Costa Verde & Mar na recepção da Prefeitura Municipal de Bombinhas.

No equipamento, com tela "touch screen", é possível consultar informações sobre o Roteiro de Cicloturismo da Costa Verde & Mar, e sobre a história, os atrativos e as empresas prestadoras se serviços turísticos e de apoio de Bombinhas e das demais cidades que compõem a região turística.

A aquisição e instalação dos totens é parte do planejamento de ações do CITMAR - Consórcio Intermunicipal de Turismo da Costa Verde & Mar, composto pelos municípios associados à AMFRI - Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí, que desenvolve, com os órgãos municipais de turismo, o trabalho de planejamento e desenvolvimento da atividade turística, com foco na regionalização do turismo.

Cada um dos dez municípios que compõe a região turística recebeu um equipamento, que foi personalizado com uma imagem da cidade, porém, as informações disponíveis para consulta são as mesmas e também podem ser conferidas no site da região turística: www.costaverdemar.com.br.

Se a sua empresa não consta no site, é só entrar em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, através do e-mail: turismo@bombinhas.sc.gov.br, informando o CNPJ, endereço, telefone, site e endereço eletrônico, para que seja providenciada a inclusão.

Data de publicação: 26/10/2012 - às 17:20