Convite: III Conferência sobre as medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região

PARA ENCERRAR AS CONFERÊNCIAS SOBRE AS MEDIDAS ECONÔMICAS QUE A ARGENTINA ADOTOU E QUE IMPACTAM NO TURISMO DE BOMBINHAS E DA REGIÃO, NOS ENCONTRAREMOS NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (10/10) PARA DEBATER QUESTÕES RELATIVAS AOS CARTÕES DE CRÉDITO INTERNACIONAIS.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, a Associação Empresarial de Bombinhas e a Câmara de Dirigentes Lojistas - AEMB/CDL e o seu Núcleo de Hospedagem, convidam para a III Conferência: Medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região, com a presença do Gerente de Negócios do Banrisul, Vinícius Fagundes de Souza. O evento é a terceira fase da discussão sobre a situação cambial Argentina - Brasil e abordará questões relativas aos cartões de crédito internacionais e taxas.

Evento: III Conferência sobre as medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região
Convidado especial: Vinícius Fagundes de Souza - Gerente de Negócios do Banrisul
Data: 10 de outubro de 2012 - quarta-feira
Horário: 18h
Local: Salão Praia do Ribeiro - Pousada Vila do Farol (acesso ao lado da Cantina Lopes) - Av. Ver. Manoel José dos Santos, 800 - Centro

Confirme a sua presença até as 12h do dia 10/10, através do e-mail: turismo@bombinhas.sc.gov.br ou pelo telefone: (47) 3393.7320.

Data de publicação: 08/10/2012 - às 17:00