Prefeitura de Bombinhas recebe homenagem do Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau

PARCEIROS E APOIADORES DA SEMANA INTERNACIONAL DE GASTRONOMIA DA COSTA ESMERALDA FORAM HOMENAGEADOS EM JANTAR GOURMET.

A 5ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda realizou jantar gourmet elaborado pelos chefs espanhóis Beatriz Sotelo e Braulio García Cruz na última sexta-feira (28/9) no Plaza Itapema Resort.

Além de experimentar os deliciosos e exclusivos pratos preparados pelos grandes chefs, os presentes acompanharam também uma homenagem especial feita pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau.

Na ocasião, o presidente do Costa Esmeralda Convention, Sylvio Gumz, pontuou a relevância das parcerias para a realização do evento. “É muito importante que reconheçamos este apoio porque todos os homenageados estão comprometidos com o projeto”, completa Gumz.

Foram homenageadas as Prefeituras dos municípios de Bombinhas, Itapema e Porto Belo, as equipes do Plaza Itapema Resort, do Grupo Vila do Farol, do Grupo Brascook/Villenox, o Sebrae/SC e seu diretor, Sérgio Cardoso, pela dedicação pessoal ao projeto.

A homenagem à Prefeitura Municipal de Bombinhas foi recebida pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pela Diretora Keli R. Benvegnú. Na ocasião, a Diretora agradeceu a homenagem ao Costa Esmeralda Convention e a todos que acreditam e apoiam a realização da Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda. “O evento é uma iniciativa exemplar que valoriza a gastronomia local e desenvolve a atividade turística na região”, salientou Keli.

A 5ª Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda aconteceu de 22 à 29 de setembro e contou com a realização de 22 workshops ministrados por profissionais com trabalho reconhecido na região, profissionais do Centro Europeu, do Senac Bistrô, da Nestlé e de professores da Univali. O evento contou também com as aulas show de chefs renomados: Claude Troisgros, Heiko Grabolle, Eudes Assis, Braulio Garcia Cruz e Beatriz Sotelo. O evento foi realizado pelo Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, com o apoio do Sebrae/SC e das Prefeituras de Bombinhas, Itapema e Porto Belo.

Foto 1: Representando a Prefeitura de Bombinhas, Keli Benvegnú recebe a homenagem do Presidente do Costa Esmerada Convention, Sylvio Gumz  l  Arquivo Costa Esmerada Convention
Foto 2: Placa de agradecimento do Costa Esmeralda Convention à Prefeitura Municipal de Bombinhas l  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Data de publicação: 05/10/2012 - às 11:40