Convite: II Conferência sobre as medidas econômicas argentinas

DANDO SEQUÊNCIA A SÉRIE DE CONFERÊNCIAS SOBRE AS MEDIDAS ECONÔMICAS QUE A ARGENTINA ADOTOU E QUE IMPACTAM NO TURISMO DE BOMBINHAS E DA REGIÃO, RECEBEREMOS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA (04/10) A EQUIPE DA CORRETORA DE CÂMBIO AÇORIANA PARA DEBATER O TEMA.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, a Associação Empresarial de Bombinhas e a Câmara de Dirigentes Lojistas - AEMB/CDL e o seu Núcleo de Hospedagem, convidam para a II Conferência sobre as medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região, com a presença da Presidente do Conselho Estadual de Turismo, Jo Cintra e dos membros da Diretoria da Corretora de Câmbio Açoriana (conforme resolução 1.552 de 22.12.88 e circular 1.500 do Banco Central do Brasil), Jean Carlos Martins da Silva e Cláudia Cristina dos Anjos Behaker. O evento é a segunda fase da discussão sobre a situação cambial Argentina - Brasil e abordará as seguintes questões: medidas cambiais, transferência de valores e sobretaxas.

Evento: II Conferência sobre as medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região
Convidados especiais:
Jo Cintra - Presidente do Conselho Estadual de Turismo
Jean Carlos Martins da Silva – Corretora de Câmbio Açoriana
Cláudia Cristina dos Anjos Behaker – Corretora de Câmbio Açoriana
Data: 04 de outubro de 2012 - quinta-feira
Horário: 18h
Local: Salão Praia do Ribeiro - Pousada Vila do Farol (acesso ao lado da Cantina Lopes) - Av. Ver. Manoel José dos Santos, 800 - Centro

Confirme sua presença até o dia 03 de outubro, através do e-mail: turismo@bombinhas.sc.gov.br ou pelo telefone: (47) 3393.7320.

Data de publicação: 01/10/2012 - às 17:16