Convite: Conferência sobre as medidas econômicas argentinas

VAMOS DEBATER SOBRE AS MEDIDAS ECONÔMICAS QUE A ARGENTINA ADOTOU E QUE IMPACTAM NO TURISMO DE BOMBINHAS E DA REGIÃO.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, a Associação Empresarial de Bombinhas e a Câmara de Dirigentes Lojistas - AEMB/CDL e o seu Núcleo de Hospedagem, convidam para a conferência: "Medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região", com a presença do Presidente da SANTUR, Valdir Rubens Walendowsky. O evento discutirá a situação cambial Argentina - Brasil e abordará as seguintes questões: restrições na oferta de vôos charters, sobretaxa no uso de cartões de crédito e compra de moeda estrangeira.

Evento: Conferência sobre as medidas econômicas argentinas e suas consequências para o turismo da região
Convidado especial: Valdir Rubens Walendowsky - Presidente da SANTUR
Data: 18 de setembro de 2012 - terça-feira
Horário: 19h
Local: Salão Praia do Ribeiro - Pousada Vila do Farol (acesso ao lado da Cantina Lopes) - Av. Ver. Manoel José dos Santos, 800 - Centro

Confirme sua presença até o dia 17 de setembro - segunda-feira, pelo telefone (47) 3393.7320 ou e-mail: turismo@bombinhas.sc.gov.br.

Data de publicação: 14/09/2012 - às 12:47