Bombinhas em Ribeirão Preto

BOMBINHAS PARTICIPOU DO 16º ENCONTRO DA AVIRRP - ASSOCIAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE VIAGENS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, representada pela Diretora Keli R. Benvegnú, participou do 16º Econtro da AVIRRP - Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto e Região.

O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de agosto, no Centro de Convenções Taiwan, na cidade de Ribeirão Preto (SP) e teve como tema a Copa do Mundo de 2014 e as perspectivas de negócios para o turismo. Em um espaço de mais de 6 mil m², cerca de 2 mil expositores firmaram negócios, lançaram e divulgaram seus produtos e serviços.

A divulgação institucional de Bombinhas e da região turística Costa Verde & Mar aconteceu no estande de Santa Catarina, em parceria com a SANTUR e o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar - CITMAR. A presença de Bombinhas nesse evento e no Centro-Oeste Tur, que aconteceu há duas semanas, fortalece Bombinhas como destino turístico e o posiciona no mercado turístico das regiões Sudeste e Centro-Oeste. "É um público que tem visitado Bombinhas com mais freqüência e gosta muito de Santa Catarina", completa o Secretário Cláudio Souza.

A feira recebeu a visita de 4 mil agentes de viagens e 2 mil operadores. Ao todo, foram 21 caravanas aéreas e rodoviárias, oriundas de 40 destinos localizados em 15 estados brasileiros. E para a próxima edição do evento, que acontecerá no ano de 2013, além de receber os agentes e operadores, a feira abrirá as portas por mais um dia para receber o público final.

Foto 1: Distribuição de material de divulgação institucional da região turística Costa Verde & Mar e de Bombinhas l Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Foto 2: Balcão de atendimento do estande de Santa Catarina l Secretaria de Turismo e Desenvolviento Econômico
Foto 3: Estande de Santa Catarina l Secretaria de Turismo e Desenvolviento Econômico
Foto 4: Público presente na feira l Secretaria de Turismo e Desenvolviento Econômico