Equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas recebe capacitação

O CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE TURISMO DA COSTA VERDE & MAR ESTÁ OFERECENDO CAPACITAÇÃO DE IDIOMAS PARA OS ATENDENTES DOS POSTOS DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS E SERVIDORES DAS FUNDAÇÕES E SECRETARIAS DE TURISMO DAS DEZ CIDADES QUE COMPÕE A REGIÃO TURÍSTICA COSTA VERDE & MAR.

A equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas está sendo capacitada para atender os turistas estrangeiros que visitam a região. A capacitação é uma das ações de planejamento do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar - CITMAR, com o objetivo de qualificar os servidores e atendentes dos Postos de Informações Turísticas das dez cidades da região.

A aula inaugural aconteceu na última terça-feira (14) na sede da AMFRI em Itajaí. Durante um ano, os atendentes aprenderão inglês e, aqueles que já dominam o idioma, terão a oportunidade de aprender outros, como por exemplo, espanhol, italiano, francês e mandarim.

O curso é oferecido através do SENAC e utilizada uma metodologia norte-americana, já usada para treinar grupos como as Forças Armadas americanas e de multinacionais como a Nestlé.

Foto: Equipe da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas presente na aula inaugural l Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Data de publicação: 15/08/2012 - às 10:48