Divulgação de Bombinhas na Região Centro-Oeste do Brasil

BOMBINHAS PARTICIPOU DO CENTRO-OESTE TUR - SALÃO DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS, QUE ACONTECEU NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (09) EM BRASÍLIA, DF.

Brasília foi o palco da 23ª edição do Centro-Oeste Tur – Salão de Negócios Turísticos, que aconteceu no Centro de Eventos Ulysses Guimarães na última quinta-feira (09). Na ocasião, a Prefeitura Municipal de Bombinhas esteve presente através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas, representada pelo Secretário Cláudio Souza.

Bombinhas participou do evento em divulgação conjunta com a SANTUR e o Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar, no espaço destinado ao Estado de Santa Catarina.

O Centro-Oeste Tur é um encontro de interação entre o trade turístico e operadores e tem como objetivo a divulgação de roteiros, destinos turísticos, novos empreendimentos e promoções que deverão fazer sucesso com o público final nas próximas temporadas. A Promove Eventos, organizadora da feira, estima que, a médio e longo prazo, os negócios realizados envolvam cerca de R$ 10 milhões.

A Argentina, através do Instituto Nacional de Promoción Turística - Inprotur, ofereceu um coquetel de abertura, momento em que foram distribuídos aos participantes do evento o DVD de divulgação da região turística Costa Verde & Mar e a revista institucional de Bombinhas.

Cerca de mil agentes de viagens e operadoras do centro-oeste visitaram a feira, que contou com a participação de 286 expositores, dentre eles empresas do setor turístico, órgãos oficiais de turismo e destinos nacionais e internacionais.

Foto 1: Entrada do Centro-Oeste Tur  I  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Foto 2: Estande de Santa Catarina
  I  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.
Foto 3: Marcela Cuesta, Coordenadora do Inprotur e Cláudio Souza, Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico
  I  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico.

Data de publicação: 10/08/2012 - às 18:45