Conselho Municipal de Turismo de Bombinhas completa a escolha da nova diretoria

ASSEMBLÉIA ACONTECEU NO DIA 26 DE JULHO NAS DEPENDÊNCIAS DA ASSOCIAÇÃO EMPRESARIAL DE BOMBINHAS - AEMB.

Após a realização da assembléia que elegeu o representante da construção civil, Mário Pera, para a presidência do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, os conselheiros reuniram-se novamente para a escolha dos demais membros da diretoria do biênio 2011/2013. O evento aconteceu no dia 26 de julho nas dependências da Associação Empresarial de Bombinhas - AEMB.

A assembléia elegeu, por unanimidade, o representante das escolas de mergulho, Renieri Balestro para o cargo de vice-presidente, a representante do ramo hoteleiro, Ana Beatriz Frigerio Prates para o cargo de secretária e o representante do comércio em geral, Francisco de Aguiar Maciel para o cargo de tesoureiro.

Na ocasião, também foram discutidas e aprovadas algumas alterações no regimento interno do conselho, visando dinamizar e facilitar o trabalho do COMTUR, que tem como objetivo aumentar a participação popular na administração pública e assessorar o Poder Executivo Municipal na implantação de uma política de desenvolvimento turístico.

O próximo encontro dos conselheiros será no dia 23 de agosto e, o trabalho do COMTUR poderá ser acompanhado através das atas que serão publicadas no site da Prefeitura Municipal de Bombinhas, no link Conselhos Municipais.

Fotos: Reunião do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR l Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Data de publicação: 03/08/2012 - às 12:47