A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

Audiência Pública sobre a recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo

A AUDIÊNCIA PÚBLICA ESTÁ MARCADA PARA A PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 09 DE JULHO E DEVE DISCUTIR A TRANSFORMAÇÃO DA REBIO EM PARQUE MARINHO.

A recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo será debatida em audiência pública no próximo dia 09 de Julho, as 18 horas no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina - ALESC, em Florianópolis. Os deputados federais Rogério Peninha Mendonça e Esperidião Amin, com o apoio do Instituto Chico Mendes de Biodiversidade - ICMBio, convidam a todos para participarem do evento, que discutirá a transformação da Rebio em Parque Marinho, visando garantir o uso sustentável da região e mais eficácia e dinamismo na fiscalização, promovendo a preservação ambiental e o desevolvimento de atividades de ecoturismo.

A Associação das Escolas e Operadoras de Mergulho do Estado de Santa Catarina - AEOMESC e a Associação Empresarial de Bombinhas - AEMB, com o apoio de outras entidades, como o Convention & Visitors Bureau e a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, estão engajados no Movimento Pró Parque Marinho. A AEMB está disponibilizando um ônibus para levar as pessoas interessadas em apoiar a recategorização do Arvoredo na audiência da próxima segunda-feira. Os interessados devem entrar em contato com a Associação, através do telefone (47) 3393.6977.

Data de publicação: 04/07/2012 - às 12:47

Desenvolvido por