Revista Institucional de Bombinhas

A NOVA REVISTA INSTITUCIONAL DE BOMBINHAS APRESENTA, ATRAVÉS DE IMAGENS E DE TEXTOS EM PORTUGUÊS E INGLÊS, OS ATRATIVOS TURÍSTICOS, AS PRAIAS E A ESTRUTURA TURÍSTICA DA CIDADE.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lançou no mês de junho a Revista Institucional do município. O material já está disponível para os turistas e visitantes no Posto de Informações Turísticas e para o trabalho de divulgação da cidade em feiras e eventos em todo o Brasil e também no exterior.

A publicação é rica em material fotográfico e apresenta informações sobre os atrativos turísticos, as praias e a estrutura turística da cidade com textos em português e inglês.

O material é dirigido especialmente aos agentes e operadores de turismo e tem como objetivo fomentar a atividade turística em Bombinhas durante o ano todo. Para o Secretário de Turismo, Cláudio Souza, a revista é importante para o desenvolvimento do turismo na cidade. “O material mostra um pouco das belezas e atrativos locais e deve despertar nas pessoas não apenas o desejo de estar em Bombinhas, mas também a possibilidade de realizar negócios e comercializar nosso destino turístico”, conclui o Secretário.

Para visualizar a revista, acesse o link:

Data de publicação: 02/07/2012 - às 10:00