Novo comando na PM da Costa Esmeralda

NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (15), O CAPITÃO ÉDER JACIEL DE SOUZA OLIVEIRA ASSUMIU O COMANDO DA 4º COMPANHIA DO 12º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR.

O capitão Éder Jaciel de Souza Oliveira, assumiu o comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Itapema. A cerimônia de posse foi presidida pelo tenete coronel Renato José Thiesen, comandante do 12º BPM e aconteceu na última sexta-feira (15), no município de Itapema. Estiverem presentes o Prefeito Municipal de Bombinhas, Manoel Marcílio dos Santos, do Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Souza e demais autoridades da região.

O major Darci Antônio Varela deixou o posto após dois anos no cargo e agradeceu aos policiais militares pela ajuda durante seu comando e pelo apoio de sua família, que sempre esteve a seu lado. Já o novo capitão, Éder Ja
ciel, recebeu uma placa de agradecimento dos policiais militares do 4º pelotão, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em Bombinhas, onde atuava.

Na ocasião, a Associação Empresarial de Bombinhas, através de seu presidente, Mário Pera, formalizou a entrega de um documento solicitando maior atenção para a segurança pública em Bombinhas.

Fotos:
Foto 1: Cláudio Souza, Mario Pera e o tenente coronel Renato José Thiesen   l   Marcos Horostecki / RIC Record
Foto 2: Mário Pera e o capitão Éder Jaciel de Souza Oliveira   l   Marcos Horostecki / RIC Record

Data de publicação: 21/06/2012 - às 12:47