A Capital do Mergulho Ecológico.
Costa Verde & Mar de Santa Catarina.

Bombinhas é destaque na Internet

BOMBINHAS OCUPA O TOPO DA LISTA DOS DESTINOS BRASILEIROS COM O MAIOR AUMENTO NAS PESQUISAS DO SITE HOTEIS.COM.

A Hoteis.com, líder no mercado de reservas de hospedagem online, divulgou uma pesquisa que aponta os destinos com maior aumento em busca no site. Apesar da liderança ser de um município norte-americano, 11 dos 20 destinos pesquisados são nacionais. “Em abril, os brasileiros mostraram muito interesse pelas praias nacionais, já que 7 das 11 cidades do Brasil destacadas ficam no litoral”, ressalta Yara Ohashi, gerente de marketing da Hoteis.com para o Brasil.

Bombinhas apresentou 467% de crescimento no total de procura no site em abril, em relação ao mesmo período do ano passado, ocupando o terceiro lugar no ranking e a primeira posição entre as cidades brasileiras.

O trabalho de divulgação institucional realizado pela Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, tem sido determinante para despertar o interesse de turistas e visitantes pelo destino turístico Bombinhas.

Além da participação em eventos e feiras de divulgação institucional, realizada em parceria com o Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas, Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar, SANTUR e EMBRATUR, o inventário turístico, o site institucional da Secretaria de Turismo e o uso contínuo das redes sociais como ferramentas de divulgação da cidade, fortalecem a imagem de Bombinhas e tornam-se referência para o turista, garantindo a credibilidade das informações disponibilizadas. “O fato de Bombinhas destacar-se no mês de abril, também é fruto da divulgação da cidade como destino para ser visitado o ano todo, ressaltando os atrativos e as particularidades que Bombinhas revela em cada época do ano”, conclui Cláudio Souza, Secretário de Turismo.

Foto: Fan page Bombinhas, SC - Brasil na rede social Facebook.

Data de publicação: 01/06/2012 - às 08:15

Desenvolvido por