Bombinhas no Workshow MGM em Curitiba

BOMBINHAS FOI DIVULGADA NA 10ª EDIÇÃO DO WORKSHOW MGM, QUE ACONTECEU NO DIA 17 DE MAIO EM CURITIBA, PR.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, esteve presente no 10º Workshow MGM na última quinta-feira (17) no Pavilhão Horácio Coimbra – Centro de Eventos FIEP, em Curitiba, PR.

O  Workshow MGM é a maior feira de turismo do sul do país promovida por uma única operadora de turismo. O evento visa oportunizar aos expositores e agentes de viagens a promoção de suas empresas e prestadoras de serviços, a realização de negócios e a apresentação do que há de novo no mercado turístico.

Na 10ª edição, a feira contou com a participação de mais de 300 expositores do setor: empresas hoteleiras, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguradoras, companhias de cruzeiros, prestadoras de serviço, destinos turísticos, dentre outros parceiros comerciais da Operadora MGM. O evento recebeu a visita de cerca de 2.500 agentes de viagens de várias partes do Brasil e de países sul-americanos.

A parceria estabelecida entre a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB e da SANTUR, órgão responsável pela promoção do turismo catarinense, possibilitou a participação de Bombinhas no estande de Santa Catarina.

O trabalho de divulgação foi realizado pela representante do Núcleo de Hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB, Liliane Tanello e pela Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Keli R. Benvegnú. Na ação, foram distribuídos mais de 300 kits de material promocional, com mapa turístico da cidade, folders dos participantes do Núcleo de Hospedagem e ainda dvd e revista institucional da região turística Costa Verde & Mar.

A participação de Bombinhas em eventos do setor tem como objetivo o fortalecimento do município como destino turístico. Liliane ressalta que seria fundamental, para a compreensão do trabalho de divulgação de Bombinhas, a participação de um representante de cada empresa do trade turístico bombinense pelo menos uma vez em um evento do segmento. “É importante estar presente nestas feiras para conhecer a realidade do mercado, para tornar Bombinhas mais conhecida e para que as agências e operadoras tragam turistas para se hospedarem na nossa cidade”, conclui.

Foto 1: Keli e Liliane realizando o atendimento ao visitante  l  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Foto 2: Visitantes da feira nos estandes da Operadora MGM e de Santa Catarina  l  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Foto 3: Evento recebeu cerca de 2,5 mil agentes de turismo  l  Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Data de publicação: 18/05/2012 - às 10:07