Bombinhas em rede nacional
BOMBINHAS RECEBEU EQUIPE DA RBSTV DE FLORIANÓPOLIS PARA A PRODUÇÃO DE UM MATÉRIA PARA O QUADRO "TÔ DE FOLGA" DO JORNAL HOJE DA REDE GLOBO.
Na última semana, a equipe de reportagem da RBSTV de Florianópolis esteve em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas para a produção de uma matéria para o quadro "Tô de Folga", veiculado semanalmente no Jornal Hoje, da Rede Globo.
O quadro de turismo do Jornal Hoje apresenta nas sextas-feira, um destino turístico brasileiro, dando destaque aos atrativos, belezas e atividades que o turista não pode deixar de conhecer.
O roteiro e acompanhamento da equipe de reportagem contou com apoio de diversos parceiros, entre eles o Restaurante Berro D'Agua, Pousada Vila do Farol, Casa do Turista, Operadora de Mergulho Patadacobra e a Tatuíra Petisqueira.
Na foto: Rogério Muller, guia de turismo, Márcio Elias e Adriana Krauss da Rede Globo/ RBSTV, Antônio Carlos Lopes, da Casa do Turista e Keli R. Benvegnú, da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico / Arquivo Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
Data de publicação:
16/02/2012
- às 11:00