Informações Turísticas de Bombinhas no Aeroporto de Navegantes

OS VISITANTES E USUÁRIOS DO TERMINAL AEROPORTUÁRIO DE NAVEGANTES AGORA PODEM DISPOR DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS SOBRE O MUNICÍPIO DE BOMBINHAS NO PRÓPRIO AEROPORTO.

Os visitantes e usuários do terminal aeroportuário de Navegantes agora podem dispor de informações turísticas sobre Bombinhas e os demais municípios da região turística Costa Verde & Mar no próprio aeroporto. O Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar - CITMAR, estabeleceu uma parceria com a agência de turismo TripService, para realizar o atendimento e a distribuição de material aos turistas e visitantes no aeroporto de Navegantes.

A TripService é uma agência de turismo receptivo especializada no segmento corportativo, sua estrutura no aeroporto é formada por um posto de atendimento, localizado próximo ao balcão da Infraero, e também por uma sala vip, na área de embarque. Na última terça-feira (31/01), a Diretora de Turismo Keli R. Benvegnú, representando a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e a Prefeitura Municipal de Bombinhas, esteve realizando treinamento e entregando materiais de divulgação para a equipe de trabalho da TripService. "O objetivo do treinamento foi informar aos profissionais da agência o que o destino turístico Bombinhas oferece e disponibiliza aos visitantes: atrativos turísticos, infraestrutura e oferta de serviços", explica Keli.

A equipe da TripService já está apta para prestar informações sobre Bombinhas e as demais cidades que compõe a região turística Costa Verde & Mar, utilizando como suporte o material de divulgação dos municípios, como vídeos e revistas institucionais, mapas turísticos e inventários, além de contar com o apoio do CITMAR e dos órgãos municipais de turismo de cada destino.

Data de publicação: 03/02/2012 - às 09:51