Eventos de Divulgação Institucional

A SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO APRESENTA O CALENDÁRIO DE PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DE DIVULGAÇÃO INSTITUCIONAL DO 1º SEMESTRE DE 2012.

Dando continuidade ao trabalho de divulgação institucional da cidade de Bombinhas como atrativo turístico, com potencial de atendimento durante o ano todo, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas apresenta o calendário de eventos institucionais no mercado nacional para o primeiro semestre de 2012.
A participação de Bombinhas nestes trinta e três eventos se torna possível através da parceria com o Consórcio Intermunicipal de Turismo da AMFRI - CITMAR, SANTUR, Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú e Núcleo de Hospedagem e Gastronomia da Associação Empresarial de Bombinhas - AEMB. Também estão em estudos a participação em eventos institucionais internacionais na região do Mercosul e Chile.
Dentre as ações de marketing para a promoção e divulgação de nosso destino no mercado, uma das mais importantes é a participação com stands promocionais em eventos direcionados ao trade turístico e ao público final.
Para visualizar o calendário de divulgação insitucional do primeiro semestre de 2012, acesse o link:

Data de publicação: 02/02/2012 - às 19:16