Secretaria de Turismo lança site institucional

Novo site já está no ar!

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com objetivo de fomentar as atividades turísticas da cidade, criou um site institucional exclusivo.

O portal de fácil navegação, disponibiliza um banco de informações turísticas atualizado, com dados históricos, atrativos naturais, culturais, roteiros e fotos, hospedagem, gastronomia, lazer, serviços e em geral.

Para o Secretário de Turismo  Desenvolvimento Econômico, esta é mais uma conquista. “O novo site é uma ferramenta importante de orientação, informação e divulgação do destino turístico Bombinhas,  uma referência para a comunidade, turistas e visitantes”, ressalta.

O site pode ser acessado através do site oficial da Prefeitura Municipal, através do link “Informações Turísticas”, ou diretamente no turismo.bombinhas.sc.gov.br. Confira!

*** Caso sua empresa ou serviço não constem no site ou as informações estejam controversas, entre em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico através do e-mail turismo@bombinhas.sc.gov.br ***

Data de publicação: 02/01/2012 - às 15:20