Horário de atendimento dos Postos de Informações Turísticas

Os Postos de Informações Turísticas de Bombinhas já estão atendendo com horários diferenciados.

A Prefeitura Municipal de Bombinhas através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, informa que os Postos de Informações Turísticas já estão atendendo com horários diferenciados. Nesta temporada, o serviço de atendimento ao visitante foi ampliado: além das unidades de Bombas e do Centro, o serviço também está sendo prestado no Portal Turístico, localizado na SC 412, no acesso ao município.

Todas as unidades funcionam de segunda à segunda. O Posto de Informações do Portal Turístico está aberto das 08h às 19h.
A unidade de Bombas, localizada anexa à Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Av. Leopoldo Zarling em Bombas, está aberta das 08h às 22h.
Já o atendimento ao turista e visitante realizado no Centro, ocorre em uma estrutura itinerante das 16h às 22h.

Na temporada anterior, o Posto de Informações Turísticas do Centro estava situado em outra região da Av. Ver. Manoel José dos Santos. "Na atual localização, mais centralizada, percebemos uma significativa diferença quanto à procura por informações e em relação ao número de atendimentos, que cresceu aproximadamente 120%", conclui a Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Keli R. Benvegnú.

Data de publicação: 02/01/2012 - às 15:20