Feira Internacional de Turismo da América Latina - FIT

BOMBINHAS PARTICIPA DA FEIRA INTERNACIONAL DE TURISMO DA AMÉRICA LATINA - FIT

A Prefeitura Municipal de Bombinhas, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, participou, juntamente com o Consórcio de Turismo da Costa Verde & Mar – CITMAR da Feira Internacional de Turismo da América Latina, a FIT, em Buenos Aires, na Argentina, entre 29 de outubro e 01 de novembro.
No estande de Santa Catarina, patrocinado pela Santur, onde belezas naturais e a multiplicidade étnica catarinense foram apresentadas em forma de roteiros turísticos, seja no turismo religioso, sol e mar, ou no turismo de aventura, Santa Catarina apresentou opções variadas para que o turista aproveite o Estado em qualquer época do ano.
No estande também foram realizadas apresentações artísticas e culturais, com a participação do artista plástico, Luciano Martins, de Florianópolis e da princesa Sabrina Beck da 28ª Oktoberfest, acompanhadas da banda típica Hausmusikanten, de Blumenau. No último dia do evento (01), Santa Cataria ofereceu a empresários do setor uma festa de encerramento, que contou com a participação do músico catarinense Luiz Meira para abrilhantar o evento.
A FIT é a mais importante feira do turismo da América Latina e a edição deste ano contou com a participação de 1.769 empresas expositoras, vindas de 45 países, distribuídas em 42 mil metros quadrados. Um público de 89 mil visitantes e mais de 33 mil profissionais da área prestigiaram o evento.

Carina Melo - Diretora de Comunicação
Colaboração: Keli Regina Benvegnú  – Diretora de Turismo e Desenvolvimento Econômico

Foto: Cláudio Souza – Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Bombinhas e Vivian Floriani – Assessora Técnica do CITMA

Data de publicação: 07/11/2011 - às 10:38